Menu

The Journey of Sexton 038

chivebass6's blog

30 Dicas De Decoração Pra Salas De Estar Modernas


Quer Mudar A Decoração?


Decoração nova nem sempre é sinônimo de gastar muito dinheiro. Um tanto de imaginação, disposição e bom amo são a chave para encontrar soluções incríveis pro teu lugar. E se nossa residência reflete nossa personalidade, por que não inovar nos aparato e cores pra proporcionar um espaço distinto e único, com a nossa cara?


As dicas a seguir conseguem servir de inspiração para transformar radicalmente a sua sala, a todo o momento com um toque moderno e divertido. Vale tudo: plástico, tecido, madeira, papel, vidro, pintar, lixar e colar. A única diretriz nesse lugar é soltar a criatividade. E, claro, não continuar de braços cruzados. Investir nas cores alegres e diferentes é a todo o momento uma bacana pedida.


E nem ao menos tem que se preocupar em pintar todo o ambiente: uma só parede de cor nova imediatamente traz um toque todo especial pro teu cantinho. Se declaração oficial ousar ainda mais, a dica é usar objetos simples pra compor uma textura cheia de personalidade. Nessa hora, a interessante e velha fita crepe ou escova de roupas podes obter uma atividade nova, ajudando a fazer a pintura com a simetria perfeita. E não custa relembrar: tons claros são ideias pra ampliar os ambientes menores.


  1. Utilize plásticos pra defender equipamentos

  2. Acesse sugestões de arquitetos da Moradia Cor para colocar no quarto das garotas

  3. Confira sugestões pra usar e abusar do WhatsApp

  4. Varanda dourada



  5. O primer com propriedades metálicas, mais chamado de tinta magnética, é uma carta pela manga na hora de formar um visual novo pra sua sala. Visite A Página Inicial uma demão e depois cubra com um tom de tinta da tua preferência. Pronto: neste instante tua parede se transformou em um vasto mural imantado! Leia muito mais imagens de família, desenhos das moças, pôsteres e o que mais tua criatividade permitir.


    Dê uma passada no vidraceiro e peça a ele para separar as sobras de seus espelhos. Peça também pra que ele corte essas sobras em menores quadrados e retângulos - muito eventualmente ele te cobrará bem pouco desta maneira. Com estes menores espelhinhos, construa um mosaico de vidro em sua parede. Pra colar, basta usar um adesivo de silicone especial, cola pra azulejo ou cola própria pra espelhos de imediato comercializada em pistola. por favor, clique em seguinte página da web coisa acessível de achar em qualquer loja de instrumento de construção.


    Vale formar um desenho ou dividir todos em um só significado, construindo um espelho superior. Nem ao menos só nas praças, muros e parques o stencil é bem-vindo. Você pode trazê-lo pra dentro de sua casa, dando um ar moderno e urbano à sua sala e outros ambientes. Para fazer o molde, utilize uma placa de papel Paraná (aquele mais durinho, usado pra maquetes) ou mesmo uma chapa de radiografia antiga e corte com estilete. A pintura podes ser feita com spray ou com pequenas batidinhas de uma esponja umedecida com tinta.


    Aprenda a fazer e pôr o teu stencil por esse vídeo. Sabe aquela colcha de retalhos ou de fuxico que há tempos está perdida nas gavetas do armário? Jogue por cima do sofá e das poltronas e acesse o repercussão! Mantas e cobertores com estampas lúdicas bem como estão valendo, como esta de toalhas de tricô. E também carregar um cor e existência à sua sala, estas peças dão um toque retrô-chic que faz toda a diferença.


    Nada mais saboroso do que se jogar em uma pilha de almofadas bem fofas! olha aqui por toda a sua sala, em tão alto grau nos sofás e poltronas como no chão. E não importa o tamanho: a diferença de formatos deixa tua decoração ainda mais sofisticada. Pra não “poluir” o visual, possibilidade uma cartela de cores e capriche nas estampas e texturas. Outra opção divertida é personalizar suas capas: dá pra usar aquelas colchas e toalhas antigas ou até uma camiseta velha. eu estava lendo este maleabilidade dessas peças deixa seu cantinho ainda mais aconchegante, e também encantador.


    Sonhe bem antes de se desfazer daquele banco ou cadeira antiga, com a tinta ou o verniz descascado. Com apenas uns retalhos de pano você podes deixar cada móvel com uma cara nova e super moderna. Você também poderá optar por um efeito decoupage utilizando recortes de revista ou tiras de jornal. Basta ir aplicando cada retalho ou recorte com cola branca, sempre com o auxílio de um pincel para deixar o equipamento bem liso e esticado. Depois de revestir toda a superfície, aplique uma demão de verniz e pronto! Teu móvel está pronto para outra.


    Este trabalho exige paciência e persistência, no entanto o consequência realmente compensa! Caixas e caixotes são os maiores aliados da organização. Além de charmosos, economizam espaço pela hora de guardar instrumentos e ainda facilitam o transporte. E as opções são saiba aqui ! Você podes usá-los como mesa de centro - com ou sem tampo de vidro por cima -, estante ou ainda como aumento do aparador. Quanto às cores e objetos, conseguem ser de plástico, papelão ou acrílico, lisas ou estampadas, tudo conforme a criatividade do cliente.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.