Menu

The Journey of Sexton 038

chivebass6's blog

6 Lições De Flávio Augusto Da Silva, Do Geração De Valor

Restaurantes, Baladas E Galeria Dão Nova Cara à Mooca, Que Não Esquece Tradições


Antes do Carnaval, um post do Moa Netto publicado no Meio e Mensagem, a respeito de publicidade orientada a detalhes, deixou uma importante reflexão para o começo nesse ano. Ele dizia: “Ainda precisamos, e muito, que os dados nos ajudem a localizar verdades humanas. O Que Fazer Pra Garantir A Escalabilidade De Um Negócio Online? , a partir destas verdades, descobrir soluções criativas, capazes de romper o filtro natural anti-spam do consumidor e fazer a mensagem chegar mais fundo”.


Partindo desta visão, ele sugere que o meio publicitário tem que evoluir tua percepção de “data-driven” pra “people-driven, powered by data”, quer dizer, o marketing orientado a pessoas, com assistência dos fatos. Moa Netto acertou em cheio no recado. Pensata, Por Rodrigo De Almeida , o meu entendimento é de que imediatamente conhecemos — nós e o mercado — um campo vasto em soluções criativas e inovações qualificado de fazer essa ponte entre detalhes e pessoas, com muita verdade humana: é o assunto.


O conteúdo, como sabemos, deixou de ser personagem pela visão de alguns quando o mercado se encantou por toda a tecnologia de detalhes e por tua perspectiva de obter o público-alvo em qualquer ambiente digital via mídia programática. O Mercado Corporativo Segue Em Declínio bem como, como percebemos mais tarde, o detalhe sozinho não se basta, e permitir que tua marca esteja em cada espaço podes ser danoso, essencialmente quando se joga uma campanha num mar de ad fraud e fake news. Dessa maneira é tão interessante que o componente humano esteja no norte das estratégias de marketing digital, para que a marca se conecte ao teu público de modo efetiva, em contextos que exercem significado.


Entretanto como a geração do assunto auxílio a encontrar essas verdades humanas, a que Moa se expõe, a partir dos fatos? Ora, na cadeia de uma campanha de marketing digital, o publisher é quem está na ponta mais próxima do público. É ele quem todos os dias vive em conexão com sua audiência, promove interações, conhece seus interesses, e deles extrai diariamente insights, pautas, ideias.


Esse entendimento, apoiado em detalhes, abre alternativas únicas de soluções criativas orientadas ao que as pessoas desejam visualizar e saber, nos modelos que mais as atrai. Quando, num serviço conjunto entre publisher, agência e marca, há o compartilhamento das informações extraídas de dados — de audiência (rodovia publisher), mercado (via agência) e público-alvo (via marca) -, as oportunidades ficam compreensíveis. E o vigor que fazemos como produtores de assunto é o de sempre reflexionar onde há a interseção entre os interesses das marcas e das pessoas.



  • 7 - Seja ordenado


  • um Planejamento (1ª Fase)

  • Franquia online

  • Configurar o e-goi

  • Possibilidade o segmento de produtos



  • Os maiores casos de sucessos são precisamente os que são capazes de juntar tema de particularidade a tópicos que as pessoas gostam, coincidindo com o objetivo da marca. 2 cases exemplificam muito bem essa ideia. Quando a agência Babel buscou o UOL para aumentar o alcance da série documental “Filhos Nesse Solo”, desenvolvida para a Land Rover, que mostrava quatro protagonistas viajando pelo Brasil, a marca queria aproximar teu público das histórias contadas no documentário. LAB recriou as jornadas, mostrando que as viagens eram tangíveis, com roteiro, mapas, sugestões, sugestões a respeito hospedagem e atrativos das regiões.


    Foi desenvolvida uma série de guias turísticos completamente focados nos interesses, estilo de vida, e perfil do target da campanha, que renderam resultados consistentes. LAB produziu a série de videos “Negócios que Inspiram”. O intuito da marca era incentivar a busca por discernimento no público empreendedor. Com isso, o conteúdo dos filmes uniu histórias de empresários a dicas a respeito de como eles superaram os desafios em seus negócios, com auxílio de entendimento. Conteúdo é sobre pessoas, para pessoas. É sinônimo de engajamento. É o rumo para a evolução do emprego Não é Só Uma Modificação Semântica detalhes de modo mais humana, criativa e efetiva.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.