Menu

The Journey of Sexton 038

chivebass6's blog

Como Conquistar Um Homem Galinha Que Tem Namorada Pelo Facebook,whatsapp E Pessoalmente

Como Conquistar Um Homem Galinha Que Tem Namorada Pelo Facebook,whatsapp E Pessoalmente


“Uma loira de parar o trânsito”. O que parece uma daquelas cantadas ensaiadas que se solta ao olhar uma mulher maravilhosa pela estrada foi “personificada” bem em frente à equipe do iG. A dançarina do “É o Tchan”, Karol Loren fotografava na orla da Reserva - praia situada entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste carioca – no momento em que uma batida aconteceu. Um taxista, encantado com as curvas da loira, ressaltadas por um curto vestido, não viu o sinal fechar e acertou a traseira do Honda à sua frente. Como Conquistar Um Homem (A Visão Dos Homens) evento e os constantes gritos de “gostosa” deixaram claro o que a música do grupo a toda a hora enuncia: “a nova loira do Tchan é linda”.


Acesse assim como: Qual é sua loira do Tchan preferida? Predicados não faltam: 23 anos, olhos azuis, 1, 64 metro de altura, 102 centímetros de quadril, 64 centímetros de cintura e 84 centímetros de busto. Tudo em perfeita harmonia, direito? Quase. Karol tem planos pra trocar sua anatomia. “Acho o meu peito muito anão e neste instante tenho planos para aderir ao silicone. Você coloca uma roupa e fica tão mais atraente. Não atrapalha pra dançar.


Sei disso já que tem novas dançarinas do grupo que de imediato colocaram”, explica a loira, que foi selecionada por meio de voto popular em agosto deste ano no “Programa do Gugu”. Sugestões Pra Arrumar Namorado algumas dançarinas, ela não está se referindo a antigas integrantes do grupo, como Carla Perez e Scheila Carvalho.


A nova geração do “É o Tchan”, grupo elaborado em 1995, transcendeu a habitual de uma loira e uma morena e nesta hora conta com seis dançarinas, além dos cantores que deram origem ao grupo: Beto Jamaica e Compadre Washington. “É muita mulher junta, imagina toda humanidade de TPM? Por causa Deus nunca tivemos nenhum tipo de problema”, brinca Karol, que é natural de Brasília e mora no Rio de Janeiro num condomínio de casas de luxo na Barra da Tijuca. Babado: Como começou a sua história com o “É o Tchan”? Karol: Desde novinha eu acompanhava o grupo e sabia todas as coreografias.


A febre do Tchan acabou, contudo eu continuei a fazer dança em uma academia. Aliás, sempre fiz jazz e balé. Foi lá que me convidaram. Argumentou que ia pensar, avaliei e encontrei que seria uma chance bom. Será Que Você é Piriguete? : Por que você pediu um tempo para reflexionar? Karol: Por causa de meu pai é um homem muito sério e fiquei imaginando o que ele falaria de enxergar a filha dele dançando de modo sensual vestindo top e shortinho.

  • Diviane Cavalcante Martins argumentou
  • + Os melhores videos em cartaz nos cinemas
  • Acesse o painel do EGO
  • Comece o quanto antes
  • seis - doze "Dificuldades no Paraíso"

O que me importava era a opinião da minha família, que sempre apoia minhas decisões, entretanto bem como mostra o caminho quando estou errada. Teve companheiro meu que ilustrou preconceito no momento em que soube, mesmo sabendo que passaram pelo "É o Tchan" criancinhas maravilhosas que ninguém tem o que falar. Estou fazendo o meu melhor para passar a imagem certa e consciente de que não oferece para satisfazer a todos.


Babado: Você não chegou a pensar que a volta do “É o Tchan” fosse algo decadente? Karol: As pessoas criticam muito, questionam se vai doar certo. Como Parelhar Uma Namorada Pela Era Digital têm uma energia muito sensacional. A gente vê a alegria das pessoas quando eles entram no palco. As músicas são boas, as crianças são carismáticas e dançam bem.


Tem tudo para ceder certo! Babado: Como foi o concurso? Karol: A conclusão foi no “Programa do Gugu”. Estou há três meses aprendendo a ser a loira do Tchan e a experiência vem sendo muito interessante. A pergunta da dança é bem puxada, a gente necessita ensaiar muito. Emagreci, perdi músculo e aprendi que após o show a gente precisa comer mesmo.


No início até passei mal com o pique, mas neste instante estou entrando no ritmo. Babado: Como você mantém a maneira e cuida da saúde? Karol: Eu faço tratamento ortomolecular e tomo vitaminas e suplementos que me ajudam a queimar a gordura e a prevenir celulite e flacidez. Não passo desejo de nenhum tipo de comida, nem brigadeiro que é meu pecado, basta ingerir pouquinho, sem exagerar. Faço musculação pelo menos três vezes por semana e localizada também. E depois um creminho da Victorias Secret, que amo!

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.