Menu

The Journey of Sexton 038

chivebass6's blog

Decorar Escritório Com Estilo Moderno

Treze Ideias Espantosas Pra Decorar Sua Festividade


Hoje eu trouxe ideias de decoração pra uma festividade pela piscina, a famosa pool party, que é a cara do verão. Seja pela piscina de residência, da chácara, 100 Idéias De Decoração De Sala Pequena do prédio, seja em uma piscina olímpica ou de desenvolver, seja uma festividade de moça ou adulto, o respeitável é o capricho nos detalhes e a diversão garantida. Nesta mesa a toalha listrada parece uma toalha de piscina, e o varal de bermudões de banho coloridos dá um toque especial à composição. Outros elementos ligados à piscina e ao verão, como maiô, biquini, óculos de sol ou de mergulho, boné ou chapéu de praia, guarda-sol, bola de piscina, boia e o próprio sol são motivos legais pra decorar uma pool party.


Uma opção criativa é ajudar salgadinhos em baldinhos de brincar pela areia, com as pazinhas e tudo (novos, por gentileza, rs). Baldinhos lembram praia todavia ficam muito legais na decoração de uma comemoração pela piscina também. Toalha no chão parecido a da mesa, estrelas do mar de pelúcia, guarda-sol, boia e baldinho com protetor solar deixaram este cantinho aconchegante e no clima da celebração.


Festa pela piscina combina com muita cor e alegria. Neste local temos uma composição com painel de bolinhas, toalha listrada e elementos característicos de verão como óculos de mergulho, chinelos, baldinhos e cestinhas de plástico que parecem bolsas de ir à praia ou ao clube. Detalhe dos refrigerantes com rótulo customizado e dos óculos de mergulho na bandeja.


Copos e garrafinhas Posição: Raymundo Damasceno Assis: A CNBB E A Reforma Política com o cenário da festividade dão uma graça a mais à decoração. Ainda mais com essa frase bem-humorada: "Não beba a água da piscina". Pra gelar as bebidas, uma piscininha de plástico, destas de guri, cai super bem. Fora ou dentro da piscina principal, hehe. Ah, balões na piscina são a toda a hora uma boa pedida. Modelos De Fachadas E Decoração Pra Inspirar Você /p>

Outra ideia é disponibilizar balões cheios de água para uma guerra do bem na área da piscina. Brincadeira superdivertida pros pequenos e os crescidos. Dá ou não apresenta vontade de começar imediatamente? Venha fazer porção de uma corporação que é campeã no segmento de tecnologia e tem elaborado tendências. E muito encantador e em anapolis ? E a onde e sua loja?


Entre os itens personalizados, destaque para a canoa transformada em sofá e a tarrafa iluminada com fibra ótica e disposta como instrumento decorativo (ao fundo). A terceira edição da mostra Viver Mais por Menos Vitória fica em cartaz até dia quinze de junho de 2014, em duas casas vizinhas na Via Francisco Rubim, 273 e 317, na capital capixaba.



O terraço, no pavimento inferior, é inteiramente aberto pro exterior. Por esse piso é possível ver de perto os pilotis (colunas) de concreto que sustentam a residência. No forro foi utilizada a madeira cumaru; as vigas estruturais são de jatobá. Nesse ângulo, é possível perceber a integração total do terraço com a meio ambiente.



  • Operário monta perfil pra parede de drywall

  • 4/6 (Jan Piotrowicz/CASACOR)

  • Faça uma horta

  • Use um quadro como cabeceira da cama



  • A madeira aquece visualmente o espaço e quebra a rigidez do concreto usado no piso e nas colunas. A área de convívio da TB House, desenhada pelo escritório Aguirre Arquitetura, privilegia a integração total dos espaços. O desafio da equipe do arquiteto Benjamin Garcia Saxe era vencer um terreno muito inclinado e de mata densa, voltado pro Oceano Pacífico, na Costa Rica.


    A ideia era ofertar vistas pro mar a começar por cada um dos cômodos da moradia, com dois dormitórios e vasta área social integrada. Com visão para o lago, a varanda é o principal cômodo da casa de campo "Escape". No lugar, que conta com uma espreguiçadeira, é possível relaxar e apreciar a paisagem. O living (à esq.) da residência de campo "Escape" é separado da varanda por portas francesas de madeira. Pra varanda dos quartos, a proprietária escolheu ladrilho hidráulico em preto e branco em incalculáveis padrões pro piso e um painel colorido que ocupa duas paredes, com grafite leve criado pelo Nove (João Paulo Cobra).


    A Varanda de Convívio, no velho terraço do casarão pela orla da praia de Piedade, é um projeto da dupla Josemar da Costa Junior e André Azevedo. Ideias Pra Sua Casa de fundo, a vasto parede na cor azul é toda forrada por fotografias da alagoana Rita Mora. O espaço ainda tem duas laterais envidraçadas, antecedidas por persianas. A Residência Cor Pernambuco fica em cartaz até dia vinte e sete de abril de 2014, na Av.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.